05 fevereiro 2015

Look do dia: Um dia chuvoso e divertido



Sentada aqui em casa, comendo pão de queijo e ouvindo o barulho da chuva me lembrei desse look que usei semanas atrás também num dia de chuva; minha querida prima Sofia (saudades Sofia!) que mora no Rio estava passando as férias aqui na minha cidade e tinha dormido em casa e me lembro que tomamos muita chuva mas nos divertimos muito também nesse dia (o que sempre acontece quando estamos juntas). Adorei essa combinação de calça jeans preta com camiseta preta, tênis e camisa jeans; essa calça é a que eu mais uso na vida (só tenho algumas mesmo), o coitado do tênis tá até furado e a camisa nem preciso dizer que é meu xodó, o colar eu coloquei pra deixar mais bonitinho. Ah, falando na prima Sofia, ela também é blogueira e muito boa por sinal ;)

LOOK: Calça jeans Zara, Camiseta Dzarm (Brechó), All star Converse (Brechó), Camisa jeans Tony Marcel (Brechó da Danika R$ 7,00), Colar sem marca (enfeite de uma blusa antiga).






Bom, espero que tenham gostado, até a próxima meninas (os) ! 




2 comentários:

  1. Adoro esse estilo mais rocker <3 Sou completamente apaixonada ! Amei o look principalemente a camisa jeans , perfeita <3
    Beijos gata :)

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um dos meus estilos preferidos também Amanda, fico muito feliz que você tenha gostado rs, volte sempre lindona ;) Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis